“Efeito Obama” na coluna de Marcia Peltier

Com cerca de 70% dos convites já vendidos, o 1º Seminário de Estratégia de Comunicação e Marketing, com a presença dos estrategistas da campanha de Barack Obama, não atrai apenas políticos em ano pré-eleitoral. Organizado pela The George Washington University, nos dias 15 e 16 em São Paulo, tem também entre os inscritos executivos das áreas institucional e de marketing de empresas químicas, de construção, varejo e bens de consumo e seguradoras. O uso de mídias digitais está se tornando poderosa arma do mercado corporativo para ganhar clientes. Os passes para o encontro têm preços que variam de R$ 3 mil a R$ 4 mil e dão direito a um certificado da universidade americana.

Fonte: Jornal do Comércio, 6 de outubro de 2009.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: