Falta uma semana para seminário “Efeito Obama”

tela_siteO seminário “Efeito Obama” começa daqui a uma semana em São Paulo, com abertura do prefeito Gilberto Kassab. Quatro estrategistas americanos que participaram da campanha de Barack Obama à presidência são os destaques do evento. Promovido pela George Washington University, o 1º Seminário de Estratégia de Comunicação e Marketing terá a participação de vários especialistas brasileiros, para um público em boa parte formado por lideranças partidárias.

A internet na campanha de Obama. O futuro da rede no Brasil. A comunicação e as eleições de 2010 no Brasil. A construção de mensagem: o caso Obama. O marketing via celular: o case da campanha de Barack Obama. Perspectivas do celular no Brasil. Desafios da construção e manutenção de imagem de empresas e políticos. O marketing político e o marketing institucional. A comunicação após o fenômeno Obama. Esses são, de forma resumida, os temas das exposições e debates do evento, que ocorrerá nos dias 15 e 16 no hotel Renaissance, para até 350 participantes, com tradução simultânea. A Máquina da Notícia mantém este blog e as atualizações no Twitter sobre o seminário.

Ben Self fará a abertura do evento no dia 15, sobre a internet na campanha de Obama. Peter Giangrego fará o enceramento, sobre as lições da campanha presidencial americana (a comunicação após o fenômeno Obama). Os outros dois especialistas americanos são Jason Ralston e Scott Goodstein, que falarão, respectivamente, sobre a construção de mensagem no caso Obama e o marketing via celular na campanha do democrata.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: