Deputados acompanham notícias do “Efeito Obama”

Seis deputados federais e uma senadora, Rosalba Ciarlini (DEM-RN), já acompanham apelo Twitter as notícias sobre o seminário “Efeito Obama”, seguindo o perfil oficial do seminário. Dois deputados federais e dois vereadores (um de São Paulo e outro de Curitiba) também já estão seguindo os posts sobre o 1º Seminário de Estratégia de Comunicação e Marketing – a ser realizado nas próximas quinta-feira (15) e sexta-feira (16), em São Paulo.

Três dos deputados federais são do DEM: Abelardo Lupion (PR) e os jovens ACM Neto (BA) e Paulo Bornhausen (SC). Curiosamente, os três são filhos de antigas lideranças conservadoras: os falecidos Moysés Lupion e Antônio Carlos Magalhães e o presidente de honra Jorge Bornhausen. Os outros três deputados são Fernando Gabeira (PV-RJ), Paulinho da Força (PDT-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP).

Todos esses deputados são influentes em seus partidos. Um dos menos conhecidos, Lupion é expoente da bancada ruralista. Teixeira foi secretário de Habitação na gestão municipal de Marta Suplicy e faz parte da Mensagem ao Partido, chapa de oposição nas eleições internas do PT. Gabeira, ambientalista e ex-guerrilheiro, e Paulinho da Força, líder sindical, estão entre os políticos de maior evidência no PV e no PDT.

Os dois deputados estaduais que já estão seguindo o perfil @efeito_obama, no Twitter, são de Santa Catarina: o petista Jailson Lima e o peemedebista Peninha. Também estão atentos ao Twitter (e ao seminário com os estrategistas da campanha de Barack Obama) dois vereadores tucanos: o curitibano João do Suco e o paulistano Floriano Pesaro.

Quem mais estará nesta lista até quinta-feira?

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: