Formado em Ciência Política pela Universidade de Michigan e professor convidado das universidades de Chicago, Loyola e Harvard, Peter Giangreco é um dos maiores especialistas em mala direta dos Estados Unidos e foi o responsável pela estratégia de marketing direto e microtargeting da campanha presidencial de Barack Obama. Giangreco é socio do escritório The Strategy Group e possui mais de 20 anos de experiência atuando nas campanhas de Bill Clinton e Al Gore, além de ter assessorado o senador e ex-pré-candidato democrata John Edwards.
Saiba como foi a participação de Giangreco durante o 1º Seminário de Estratégia de Comunicação e Marketing da George Washington University:
- O mapa do eleitor americano, segundo os democratas
- “Brasileiros devem investir no porta em porta”, diz estrategista
AND INTERNET TESTED MAIL
Tags: 2.0, campanha eleitoração, conferência, congresso, data mining, data minning, datamining, efeito, eleições, george washington university, giangreco, gwu, internet, micro-target, microtargeting, O Efeito Obama, obama, palestra, persuasão, peter, política, político, segmentação, web
Deixe um comentário